Review Stardew Valley



Já se perguntaram porque meu número de postagens deu uma quedinha? A resposta é um jogo chamado Stardew Valley.



Stardew Valley é um jogo indie desenvolvido pela Concerned Ape em Fevereiro de 2016 onde seu objetivo é administrar uma fazenda. Inicialmente me lembrou Harvest Moon ou o famigerado Colheita Feliz do Orkut, mas o jogo vai muito além disso e apresenta desafios reais.

Museu e Biblioteca de Stardew Valley

 Em Stardew Valley, você era um funcionário da Joja Cola, vivendo uma vida infeliz e rotineira, até que seu avô morre e você herda uma antiga fazenda. Frente a isso, você decide abandonar sua vida antiga na cidade grande e se mudar para o interior e viver sua vida na fazenda.

Modo Pesca

Além de ganhar dinheiro com a colheita, que muda dependendo da estação do ano, você pode produzir derivados animais como leite, ovos, maionese, queijo e lã. Tudo isso enquanto faz o social com os habitantes da cidade de Stardew Valley, explora a mina e seus perigos e descobre o prazer da pescaria. Ah sim, também dá pra produzir geléias, conservas, vinhos, cerveja e claro, sucos. 

Além disso, você como todo bom vizinho pode fazer as missões postadas no quadro de avisos da loja de sementes, dar presentes, namorar e até mesmo casar e ter filhos. 





Stardew Valley está disponível para compra no Steam ou no Gog. Super recomendado!

Links Relevantes:






Comentários